Gestão de Recursos Digitais (Acesso Livre)

Repositório de científico de acesso aberto de publicação e difusão dos resultados da atividade de pesquisa acadêmica e de investigação científica. Tem como objetivo a agregação, arquivamento e indexação dos conteúdos de acesso aberto do tipo:  teses, dissertações, papers e e-books, bases de dados de pesquisas qualitativas e quantitativas, anais de eventos, Caderno de resumos de comunicação científica, coleções de e-books.
Realização do registro da autoria - 
Identificação do cadastro com ISBN
Atribuição de DOI - Zenodo
Disponibilização de Licenciamento (creativecommons)

public@grd.com

 Conselho Editorial Científico da GRD

Alexandre Godoy Dotta - Doutor e mestre em educação. Possui especialização em administração e no curso de direito educacional e gestão de instituições educacionais. Aperfeiçoamento na pós graduação em metodologia do ensino superior e em Metodologia da pesquisa e do trabalho científico. Professor com licenciatura em sociologia e em pedagogia e graduado bacharel em tecnologia.

Eloi Rodrigues Barreto Pethechust - Doutor e mestre em direito. Especialista em direito processual civil. Professor de direito na graduação e especialização direito processual civil, mediação e arbitragem, em direito de família e sucessões: direito material, processual e questões controversas.

Eneida Desiree Salgado - Mestra e doutora em direito do estado com pós-doutorado na Universidade da Califórnia (Visiting scholar), Universidade Nacional Autônoma de México e em Ciência Política da UFPR. Professora do Programa de Pós-graduação em Direito e líder do NINC.

Letícia Regina Camargo Kreuz - Doutora e Mestra em Direito do Estado. Pesquisadora do Política por.de.para Mulheres. Especialista em Direito Administrativo.

Maíra Silva Marques da Fonseca – Doutora em direito pela USP. Possui graduação e mestrado em direito. Especialista em direito do Trabalho.

Nadia Maria Guariza - Graduada, mestra e doutora em História. Professora do Programa de Pós-graduação - Mestrado em História na UniCentro. Pesquisadora do Núcleo de Estudos de Gênero.

Ozias Paese Neves - Estágio pós-doutoral em História na Universidade de São Paulo (USP). Doutor em História pela UFPR, com estágio na Universitá degli Studio di Genova, Mestre em História pela UFPR Graduado em história pela UTP e em Direito pela UniCuritiba. Professor da USP.

Rodrigo Alvarenga - Doutor em Filosofia, com estágio na Université Paris 1 (Panthéon- Sorbonne). Professor do Programa de Pós- graduação em Direitos Humanos e Políticas Públicas da PUCPR. Líder do Grupo de pesquisa em Direitos humanos, saúde mental e políticas públicas e membro do Grupo de pesquisa Direitos Humanos e Fluxos Migratórios.

Ronaldo Ferreira de Araujo - Doutor e Mestre em Ciência da Informação e graduado em Ciência da Informação. Professor visitante na Universidade do Porto. Professor do Programa de Pós-graduação em Ciências da Informação na UFAL e no PPG-GOC/UFMG. Líder do Laboratório iMetrics e pesquisador do GPoliTICs e do INCT-DD.

Vivian Cristina Lima López Valle - Doutora e Mestra em Direito com Pós-doutorado na Universitat Rovira i Virgili. Especialização em Direito Administrativo pelo IBEJ e em Contratação Pública pelo Centro de Estudos de Direito Público e Regulação pela Universidade de Coimbra. Líder do GESPAD Grupo de Pesquisadores do NUPED/PUCPR.

Luiz Alberto Blanchet - Doutor e Mestre em Direito pela UFPR. Graduado em Direito pela PUCPR. Professor do Programa de Pós-graduação em Direito da PUCPR, Membro Catedrático da ABDConst e pesquisador integrante do NUPED.