CHAMADA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS - 2023

18.07.2023

1. Encontra-se aberta a chamada de artigos originais e inéditos para o IJDL - International Journal of Digital Law, promovida pela Editora Fórum e pelo NUPED – Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas e Desenvolvimento Humano do Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCPR.

2. O International Journal of Digital Law está identificado no DOI (Digital Object Identifier System) e indexado nas bases de dados e fontes de informação Latindex, Diadorim, Google Scholar e Sumario.org. Também se encontra registrado na CrossRef, bem como associado ao Orcid-ID, ao Publons (Clarivate Analytics), e à ABEC – Associação Brasileira de Editores Científicos.

3. O IJDL é um periódico de acesso aberto que pode ser encontrado no seguinte link: https://journal.nuped.com.br.

4. Os artigos deverão ser submetidos no sistema eletrônico da IJDL até o dia 30.09.2023 para que, caso sejam aprovados no sistema de double blind peer review, possam ser considerados para publicação no número 3 (set./dez.) do volume 4 (2023) ou em edições subsequentes.

5. Os textos poderão ser redigidos em português, espanhol ou inglês.

6. Os autores deverão observar rigorosamente as regras de formatação da revista indicadas nas “Diretrizes para Autores”. 

 

Prof. Dr. Emerson Gabardo

Editor-Chefe