Chamada para Editor-Adjunto

26.07.2022
  1. Encontra-se aberta chamada para uma vaga de editor ajunto do International Journal of Digital Law, ISSN 2675-7087, periódico promovido pela Editora Fórum e pelo NUPED – Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas e Desenvolvimento Humano do Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCPR.
  2. O International Journal of Digital Law é um periódico lançado em 2020, mas já está identificado no DOI (Digital Object Identifier System) e indexado nas bases de dados e fontes de informação Latindex, Diadorim, Google Scholar e Sumario.org. Também já se encontra registrado na CrossRef, bem como associado ao Orcid-ID, ao Publons (Clarivate Analytics), e à ABEC – Associação Brasileira de Editores Científicos. É possível encontrar os primeiros números, autores e outras informações essenciais no site: https:// nuped.com.br.
  3. A editoria adjunta da revista é atividade voluntária, exercida como atividade complementar inerente às atividades da pós-graduação stricto sensu.
  4. Os interessados ou interessadas deverão, até o dia 07.2022, preencher formulário disponível neste link: https://forms.gle/GrMBPf8ReXzy23v29
  5. É preciso estar vinculado a Programa de Pós-graduação, na qualidade de
  6. Candidatos e Candidatas poderão, a critério da Editoria, ser convocados para
  7. O resultado será divulgado até 30.07.2022, no site da